RSS

Notícias

Notícias e novidades em tecnologica e recrutamento

21 de março de 2024 - Digital Inside

ITSector lança programa de embaixadores

ITSector lança programa de embaixadores

O ITSquad destina-se a estudantes universitários de Engenharia Informática ou áreas similares.

A ITSector, tecnológica nacional responsável pelo desenvolvimento de software e especializada na transformação digital de instituições financeiras, anuncia o lançamento da primeira edição do seu programa de embaixadores, ITSquad.

Esta iniciativa é dedicada aos estudantes universitários de Engenharia Informática ou áreas semelhantes e tem como principal objetivo estabelecer uma ligação entre a equipa de especialistas da ITSector e os estudantes embaixadores. Os participantes terão a possibilidade de promover a cultura, as iniciativas e as oportunidades disponíveis na empresa e, em simultâneo, desenvolver competências importantes para o seu futuro profissional, tudo num ambiente de verdadeira paixão e de desafios tecnológicos.

No decorrer do programa, os participantes serão desafiados a integrar as equipas, a interagir e absorver diversas experiências que permitirão alavancar as suas carreiras. Terão acesso a vários benefícios, tais como, a participação em eventos exclusivos, a criação de uma rede de networking, o enriquecimento do currículo académico e ainda a oportunidade de conhecer novos projetos e tecnologias inovadoras.

Através deste programa, pretendemos dar aos estudantes universitários a oportunidade de colocarem em prática o conhecimento teórico que vão adquirindo no decorrer dos cursos. Desta forma, podem ficar a conhecer melhor o mercado, começar desde já a construir uma rede de contactos e a acumular experiências que serão fundamentais para os seus futuros profissionais.”, refere Rita Videira, Talent Acquisition Specialist da ITSector.

O ITSquad está disponível apenas para estudantes das universidades parceiras da ITSector e o programa terá início já este mês, nos Centros de Desenvolvimento da empresa, sediados em Braga e no Porto.

Consultar artigo completo em Digital Inside