RSS

Notícias

Notícias e novidades em tecnologica e recrutamento

22 de janeiro de 2024 - HR Portugal

ITSector lança a quarta edição do programa de estágios curriculares.

ITSector lança a quarta edição do programa de estágios curriculares.

A ITSector, tecnológica nacional responsável pelo desenvolvimento de software e especializada na transformação digital de instituições financeiras, lançou a quarta edição do seu programa de estágios curriculares: o Next Level Academy.

Este ano, estão disponíveis 17 vagas para as áreas de NET, React, Android, iOS e Copywriter. Os interessados poderão inscrever-se até ao dia 4 de Fevereiro.

A iniciativa destina-se a jovens finalistas de licenciatura ou mestrado que pretendem ingressar no mercado de trabalho. Os estágios terão uma duração de quatro meses, sendo que, numa primeira fase, o estagiário será integrado na Academia, durante sensivelmente um mês, onde lhe será dada uma formação numa determinada tecnologia, com o intuito de promover a integração inicial. Nos restantes três meses, o participante será colocado num projecto prático relacionado com a tecnologia seleccionada.

«No quarto ano do programa, a captação de talentos e o desejo de oferecer aos jovens oportunidades para desenvolverem as suas competências continuam a ser prioridades para a ITSector», refere Stéphanie Dermagne, Talent Acquisition director da ITSector.

«A participação nesta iniciativa não proporciona apenas uma boa experiência profissional, mas também social e relacional; é um investimento no futuro, com grande foco nos desenvolvimentos individual e colectivo, através da integração num ambiente desafiante e de aprendizagem, assim como de proximidade e orientado às pessoas», acrescenta.

A selecção dos candidatos para os estágios será feita através de análise curricular e entrevistas comportamentais e técnicas.

Consultar artigo completo em HR Portugal