RSS

Notícias

Notícias e novidades em tecnologica e recrutamento

8 de outubro de 2023 - Business IT

Xpand IT tem nova sede para assinalar o 20.º aniversário

Xpand IT tem nova sede para assinalar o 20.º aniversário

A mudança tem como objectivo «oferecer aos colaboradores um espaço maior e altamente colaborativo para promover a partilha de ideias e facilitar a comunicação entre departamentos e equipas».

A Xpand IT fez 20 anos e para assinalar a data concluiu um processo de «reforço de posicionamento da marca», que passa por uma nova identidade visual e pela mudança para instalações maiores e mais modernas no Edifício Ageas Tejo, em Lisboa.

A tecnológica nacional tem seguido um trajecto ascendente ao longo da sua existência, quer ao nível do volume de negócios, quer de colaboradores e conta conta agora com 370 colaboradores. Assim, a mudança tem como objectivo «oferecer aos colaboradores um espaço maior e altamente colaborativo para promover a partilha de ideias e facilitar a comunicação entre departamentos e equipas».

Paulo Lopes, CEO da Xpand IT, explica que a empresa se «tem mantido fiel aos seus valores base de inovação e excelência» aos longos destas duas décadas e que as «pessoas são um elemento basilar do sucesso». O responsável acrescenta que as novas instalações vão permitir «continuar a sustentar o crescimento e consequente amadurecimento».

Presente em mais de 30 países, com subsidiárias na Alemanha, Reino Unido, Suécia e Croácia e com mais de 340 clientes, a estratégia da Xpand IT passa pela inovação, desenvolvimento de novos produtos de software e na melhoria dos processos.

Consultar artigo completo em Business IT