RSS

Notícias

Notícias e novidades em tecnologica e recrutamento

5 de junho de 2023 - ECO

KCS IT investe em nova sede nos Açores e está a contratar

KCS IT investe em nova sede nos Açores e está a contratar

Com uma equipa de 17 pessoas, este investimento pretende ampliar o trabalho desenvolvido em nearshore e em investigação de projetos com vetor estratégico nas áreas de ambiente e sustentabilidade. 

A KCS IT reforçou a sua presença nos Açores com a abertura de uma nova sede na Ilha Terceira. Com uma equipa de 17 profissionais, este investimento tem como objetivo ampliar o trabalho desenvolvido em nearshore e em investigação de projetos com vetor estratégico nas áreas de ambiente e sustentabilidade.

“Queremos que este novo espaço seja a casa de todos os colaboradores que habitam nos Açores e que trabalham nos nossos projetos de forma remota, quer seja para Portugal Continental, quer para o mundo. O nosso escritório dos Açores conta já com 17 pessoas, o que tornou as anteriores instalações pequenas. Sabemos da importância de termos um open space moderno e equipado com tudo o que torna o trabalho mais eficaz e que, inevitavelmente contribui para um melhor ambiente de trabalho”, afirma Luís Chiti Dias, diretor da unidade de Consulting Services da KCS IT.

O percurso nos Açores começou em 2018 com a abertura do primeiro escritório integrado na Terceira Tech Island e que tem o apoio do Governo regional dos Açores. A decisão de investir numa nova sede foi tomada com o objetivo de aumentar a capacidade de acolher o crescimento da tecnológica, mas também de melhorar as condições de trabalho dos colaboradores.

Localizado na Avenida Paço do Milhafre, o espaço tem uma dimensão de 150 metros quadrados, com direito a um open space, duas salas de reuniões e uma copa.

Atrair novos talentos

Atualmente, a KCS IT está à procura de profissionais de TI que tenham fluência em inglês e experiência em projetos de desenvolvimento Java, Python, .Net core em ambiente cloud (AWS e Azure), DevOps AWS ou Azure e em áreas como clo...

Consultar artigo completo em ECO