RSS

Notícias

Notícias e novidades em tecnologica e recrutamento

10 de abril de 2023 - ECO

agap2IT aponta para faturação de 30 milhões e 556 colaboradores

agap2IT aponta para faturação de 30 milhões e 556 colaboradores

A empresa quer recrutar este ano 40 profissionais. Este ano vai lançar o programa 2agapiers que tem como objetivo "reconhecer o envolvimento dos colaboradores com a companhia. 

A agap2IT aponta fechar este ano com 30 milhões de euros de faturação, mais dois do que no ano passado, e chegar aos 556 colaboradores. A empresa quer recrutar 40 profissionais até ao final do ano.

“O crescimento contínuo em faturação e de colaboradores é representativo do nosso foco no desenvolvimento dos processos de inovação de parceiros e da aposta de evolução da nossa equipa”, afirma Jorge Batista, CEO da agap2IT. “A nossa capacidade de intervir globalmente garante que damos resposta a desafios exigentes e é por isso que continuamos a ser reconhecidos pelo trabalho de excelência que fazemos”, diz o responsável citado em comunicado.

No ano passado, a empresa superou pela primeira vez a marca dos 500 colaboradores e chegou aos 28 milhões em faturação. A tecnológica é premiada, há 11 anos consecutivos, em estudos de excelência organizacional, tendo atingido o 5.º lugar no “Índice da Excelência 2022”, na categoria de Grandes Empresas.

Nesse ano, a equipa realizou mais de 8 mil horas de formação e um total de cerca de 762 formações que beneficiaram de cursos e certificações providenciados pela área de training & development.

“O investimento em employer branding e na valorização dos seus profissionais irá continuar em 2023″, aponta a empresa, com o lançamento do programa 2agapiers que tem como objetivo “reconhecer o envolvimento dos colaboradores com o ecossistema da agap2IT, desenvolver o seu sentido de pertença e de participação na construção de um futuro comum”.

O programa é uma evolução da app e do website agapiers, lançados no ano passado, “que pretende, valorizar o “espírito agapier”, cativar novos profissionais e fortalecer a rete...

Consultar artigo completo em ECO