RSS

Notícias

Notícias e novidades em tecnologica e recrutamento

4 de abril de 2023 - ECO

KCS IT quer superar os 22 milhões de euros e chegar aos 434 colaboradores em 2023

KCS IT quer superar os 22 milhões de euros e chegar aos 434 colaboradores em 2023

A tecnológica fechou o ano passado com 416 profissionais na sua estrutura e uma faturação de 21 milhões de euros. 

Depois de ter registado uma faturação de 21 milhões de euros em 2022 e ter terminado o ano com 416 profissionais, a KCS IT traçou novos objetivos para 2023. A empresa quer superar os 22 milhões em faturação e alcançar os 435 colaboradores. Tem cerca de duas dezenas de vagas.

“Atingimos a nossa faturação anual recorde o ano passado, o que demonstra a forma como nos apresentamos às exigências do mercado. Somos uma empresa inovadora orientada para a criação de valor para os nossos clientes e consultores, com equipas especializadas e multi-facetadas e que revelam a sua capacidade de adaptação aos desafios propostos. Queremos assegurar que entregamos as melhores soluções aos nossos clientes e sabemos que a chave para o nosso sucesso é continuarmos a trabalhar para continuarmos a chegar cada vez mais longe”, aponta o diretor geral da KCS IT, Tiago Farinha, em comunicado.

Em termos de formação contínua, no ano passado, a equipa da KCS IT realizou mais de dez mil horas de formação e um total de cerca de 770 trainees que beneficiaram de cursos e certificações.

A empresa tem apostado no eixo de Responsabilidade Social e Corporativa (RCS), nomeadamente através da criação de um programa de capacitação para refugiados, com a coparticipação do Conselho Português de Refugiados (CPR) e o apoio ao programa “Golfinhos do Tejo” em parceria com a ANP/WWF, e da implementação de série de ações de voluntariado, formação e investimento.

Consultar artigo completo em ECO