RSS

Notícias

Notícias e novidades em tecnologica e recrutamento

1 de fevereiro de 2023

BI4ALL tem novo CEO

BI4ALL tem novo CEO

O líder da tecnológia espera conquistar mais mercados e atrair mais talentos, com o objetivo de aumentar o quadro de funcionários em cerca de 20%, para 500 funcionários até o final do ano.

Nuno Barboza é o novo CEO da BI4ALL, sucedendo a José Oliveira na administração da empresa, que atua nos serviços de data analytics e inteligência artificial. O até aqui CEO continua associado à empresa como chairman.

O foco futuro da empresa é o crescimento nos mercados externos. “2022 é um ponto de viragem para a BI4ALL, por isso queremos que 2023 seja um ano de crescimento e expansão. O principal objetivo da fase em que nos encontramos é preparar a empresa e formar as nossas pessoas para progredir no mercado internacional, afirma Nuno Barboza do ECO Pessoa, Polónia e República Checa estão na mira, juntamente com "outras opções".

Atualmente, metade dos negócios da BI4ALL tem origem no mercado externo. “Estamos totalmente focados em tornar a BI4ALL uma referência em análise de dados e IA globalmente”, enfatiza o novo chefe de tecnologia, que ingressou na empresa no ano passado para supervisionar a expansão comercial e o crescimento enquanto se preparava para abrir sua primeira localização internacional na Suíça. escritório.

A BI4ALL está de olho noutros mercados. “Nossa expansão está baseada em dois eixos: expansão comercial por meio da abertura de novos escritórios, como é o caso da Suíça; e crescimento ao estabelecer novos centros de entrega em todo o mundo. Polônia e República Tcheca são duas possibilidades, mas estamos considerando outras opções."

Os planos de crescimento da tecnologia não terminam com a expansão do negócio para novos mercados. Também envolve a capacitação de talentos em toda a estrutura corporativa.

A Bi4ALL ambiciona chegar aos 500 colaboradores este ano, sendo que atualmente “conta com mais de 420 colaboradores com diferentes formações, culturas e competências”, disse Nuno Barboza, destacando o contributo de todos para “aqueles objetivos de crescimento traçados para 2023”. importância. "

A meta permanece apesar da turbulência na indústria de tecnologia, com grandes empresas como Microsoft, Meta ou Amazon cortando milhares de empregos em resposta à economia atual.

“Os planos de reestruturação a que temos assistido nas grandes empresas tecnológicas podem ajudar-nos a encontrar mais talentos no mercado para complementar as nossas capacidades internas”, disse Nuno Barboza, realçando que a BI4ALL “tem um futuro ambicioso”. Para fazer isso, deve continuar a "recrutar grandes pessoas que fazem a diferença para nossos clientes todos os dias", disse.